Mônica Seixas
Ana Laura
Ebomy Ana Laura, Mãe de dois, moradora de Itapevi. Coordenadora nacional da Rede Emancipa e fundadora do Emancipa Axé, movimento de articulação com povos de matriz africana. Coordenadora da frente parlamentar em defesa dos povos e comunidades de matrizes africanas, cantora do bloco afro Ilu Oba de Min.
Letícia Chagas
Bacharel em direito, militante do coletivo Juntos e foi a primeira presidenta negra do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da USP. Iniciou sua militância em Campinas, quando era estudante do ensino fundamental, defendendo o protagonismo dos jovens nas decisões políticas.
Poliana Nascimento
Professora de Língua Portuguesa. Na luta da educação, mulheres e negritude. Diretora da executiva estadual Itanhaém, foi candidata a prefeita e vereadora além de uma atuação incansável junto aos servidores em defesa dos serviços públicos.
Rose Soares
Moradora de Barueri e mãe solo, já foi conselheira tutelar na cidade, onde começou sua militância em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, servidora pública municipal, atuando na educação infantil. Integra o coletivo Juntas por Barueri.