Tarcísio não indicou obra de infraestrutura em SP no governo Bolsonaro

O despreparo de Tarcísio de Freitas (Republicanos, partido bancado pelo PL de Jair Bolsonaro), candidato ao governo do Estado de São Paulo, para assumir o cargo do estado mais rico do Brasil vai além da falta de conhecimento geográfico. O candidato, que não sabe nem dizer onde é sua zona eleitoral ou erra nomes de […]

14 out 2022, 10:57 Tempo de leitura: 0 minutos, 57 segundos
Tarcísio não indicou obra de infraestrutura em SP no governo Bolsonaro

O despreparo de Tarcísio de Freitas (Republicanos, partido bancado pelo PL de Jair Bolsonaro), candidato ao governo do Estado de São Paulo, para assumir o cargo do estado mais rico do Brasil vai além da falta de conhecimento geográfico.

O candidato, que não sabe nem dizer onde é sua zona eleitoral ou erra nomes de bairros históricos como Campos Elíseos, localizado no centro de São Paulo, no período que foi ministro da infraestrutura no governo Bolsonaro, não planejou nenhuma grande obra para o estado. O Ministério da Infraestrutura tem 792 milhões de reais de recursos destinados a investimentos em todo o país, dentro de um orçamento de mais de 18 bilhões de reais.

Para entender melhor, Tarcísio, que é nascido no Rio de Janeiro, alugou apartamento de ex-funcionário do ministério que comandava em setembro do ano passado, na cidade de São José dos Campos e poucos meses depois transferiu o título para o local, mas não sabia nem dizer onde ficava o colégio em que votava, mesmo estando a 600 metros de sua suposta residência.